“Anatomy of Lies”, nova série documentário dividida em três partes, contará a história de Elisabeth Finch, roteirista de “Grey’s Anatomy” que fingiu ter câncer durante oito anos.
+Criadora de conteúdo adulto celebra título de “mais banida” da Twitch
+Estrela de reality deixa seguidores babando após posar com biquíni minúsculo
A nova série documentário do Peacock, “Anatomy of Lies”, contará a história de Elisabeth Finch, roteirista de “Grey’s Anatomy” que fingiu ter câncer durante oito anos.
No material de divulgação da série, Andy Reaser, roteirista, produtor e ex-colega de Finch, conta como se sentiu enganado e traído depois de descobrir a verdade.
“Ela aparecia para trabalhar com a cabeça raspada e com um tom esverdeado. Ela parecia que tinha vivido em um micro-ondas. Ela estava comendo essas bolachas água e sal e bebendo refrigerante de gengibre, indo ao banheiro para fazer pausas para vomitar por causa da quimio”, contou ele.
Finch entrou como roteirista da série ganhadora do Emmy em 2014. Em 2022, ela afirmou para a revista Vanity Fair que tinha sobrevivido a um tipo raro de câncer nos ossos e que sofreu abusos de um diretor homem de “The Vampire Diaries”.
Ela admitiu suas mentiras em uma conversa com o Ankler, boletim informativo de Hollywood. “Eu sei que é absolutamente errado o que eu fiz. Eu menti e não há desculpa para isso”, confessou.
A série documentário “Anatomy of Lies” estreia em 15 de outubro na plataforma de streaming Peacock e será dividida em três partes.
+Clique aqui para ver o trailer da série
Fotos e vídeo: YouTube Peacock. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.